Programa do dia 31/10/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Linda (Brasília – DF): INRI, hoje é comemorado o Dia das Bruxas. O que o Senhor tem a dizer sobre elas?

– Felipe (Caxias do Sul – RS): INRI, você disse que ainda há muita coisa que ainda não revelou a nós, pois faltaria compreensão de nossa parte. Faça uma revelação para nós que você ainda não fez.

– Vanderlei Santos (Curitiba – PR): Mestre INRI, o fato de seu rosto ser o mesmo de 2 mil anos atrás pode ser explicado através da genética?

– Thomas Carvarral (Itaúna – MG): A Bíblia condena o homossexualismo e diz que é abominação, porém o Senhor diz que é algo normal e natural e que não há nada de errado nisso. Não parece meio contraditório?

– Michel Vilela (São Paulo – SP): INRI, tenho uma família complicada que vive me dando dor de cabeça. Tento ser paciente e ajudá-los, mas também não sou de ferro e preciso cuidar da minha vida. Devo entender que meu carma está atrelado ao deles e me manter sempre presente?

– Joao Canario (Lisboa – Portugal): Os espíritos desencarnados interagem uns com os outros, estão conscientes de que estão desencarnados, podem saber quando vão voltar a reencarnar?

– Leandro (Curvelo – MG): Como faço pra evoluir logo e não cometer infrações às leis divinas? Eu nao quero errar e voltar pras trevas.

– Tiago (São Paulo – SP): Se a Terra é um lugar onde as pessoas vêm para reencarnar e evoluir, quando Deus destruir esse planeta, onde as almas que deveriam passar por ali irão reencarnar?

– Cristiano Dória (Belém – PA): Mestre INRI, segundo consta na Bíblia sobre as dez pragas que DEUS enviou sobre a terra, gostaria de saber como isso de fato aconteceu, foi literal? A parte mais intrigante para mim foi quando o dia se transformou em noite por vários dias e que Deus teria enviado um anjo da morte para assassinar todos os primogênitos egípcios e de todos os animais e servos. INRI, teria como o SENHOR explicar como isso ocorreu?

– João Paulo Duran (Osasco – SP): Bom dia, INRI CRISTO! É a primeira vez que faço uma pergunta no programa. Gostaria de saber como surgiu o SENHOR DEUS.

– Raphael Guedin (Criciúma – SC): Olá Inri, tudo bom? Creio que preciso de um conselho teu. Já tenho 33 anos e ainda não encontrei o amor. Procuro ser honesto e respeitoso, mesmo assim Deus Pai não tem me ajudado. Pelo contrário: as mulheres se aproveitam de mim, tanto que às vezes me sinto um pedaço de carne. Será que somente uma mudança de postura para um lado mais religioso me faria materializar meus sonhos de amor?