Programa do dia 30/05/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Bruno Machado (Volta Redonda – RJ): Quais foram as suas impressões em sua participação no programa Raul Gil? Foram reverentes em sua presença ou irônicos? O Senhor achou sincera a homenagem que recebeu com aquela música?

– Luiz Marchi (Maringá – PR): Sou natural de Curitiba, onde o Senhor residiu por muito tempo e eu nunca tive oportunidade de visitá-lo. Estava vendo pelo Youtube sua entrevista no Jô, e como de costume toda vez que vejo o Senhor numa entrevista, eu paro tudo para prestar atenção. A simples visão que tenho ao vê-lo me conforta. Bom, vamos à pergunta: eu venho de um segundo casamento que está prestes a completar 20 anos no próximo dia 31 de maio. Enfim, pra resumir, ela perdeu o Amor por mim. O que faço?

– Wanderson (Maceió – AL): O que devo fazer quando tudo e todos conspiram contra mim, mesmo que isso não seja consequência dos meus atos?

– Paulo Anderson (Goiânia – GO): Inri Cristo, o que está acontecendo com a humanidade? Por que a violência e a crueldade têm crescido tanto? Cada dia mais as pessoas matam por motivos banais, algo assustador! Você acha que a mídia influencia no comportamento cada vez mais frio do ser humano? E mais, por que Deus permite que tudo isto esteja acontecendo?

– Gustavo (Araçoiaba da Serra – SP): Inri, em uma de suas 300 perguntas respondidas na internet, você diz ser a favor do aborto em casos extremos, como por exemplo a imperfeição física da futura criança. Posteriormente, já em outra resposta, você diz que o suicida depois de muito sofrimento no plano espiritual, paga seu carma reencarnando em corpo imperfeito, como forma de pagar sua ação danosa da vida anterior. Então, ao abortar um feto dito imperfeito não estaríamos atrapalhando um espírito de pagar seu carma de suicida?

– Paulo (São Sebastião – SP): Inri Cristo, me diga como posso ter a PAZ interior quando o mundo está tão atormentado e nos passa tanta intranquilidade?

– Hélio (Curitiba – PR): INRI, é interessante a leitura dos livros de Paulo de Tarso, ou ali se encontra muita palha para pouquíssimos diamantes?