Programa do dia 29/10/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 25:18 Diego (Quixada – CE): É verdade que tudo que acontece de ruim é para melhorar?

– 29:51 Camile (São Paulo – SP): INRI, fala um pouco do que você acha sobre as propostas de Trump e, caso ele ganhe, o que pode acontecer ao mundo?

– 32:44 Neófito Augusto (Barreiras – BA): Mestre, por que o trabalho como servente de pedreiro foi um dos que tu menos gostaste?

– 41:53 Patricia (New Jersey – EUA): Ultimamente há muitos protestos aqui nos EUA contra policiais racistas, que matam simplesmente porque a pessoa é negra. Qual sua opinião sobre isso e qual seria a melhor medida a tomar sobre esse assunto?

– 46:30 Leandro (Curvelo – MG): Por que Deus não fez a realidade imaterial como nos sonhos, onde não se pode quebrar a perna, cair de um lugar alto e morrer, perder os cabelos e ficar calvo?

– 52:07 Amariah (Texas – EUA): Deus fala conosco através de nossos sonhos ou sinais ao longo do dia? Se sim, como posso melhor compreender o que Ele está nos informando?

– 53:37 Márcio (Ceilândia – DF): Por que Deus permitiu que houvesse vários idiomas, vários povos e vários países? Não seria melhor que houvesse um único idioma e um único povo sem fronteiras para fácil entendimento entre as pessoas?

– 58:00 Solange Nunes (Cotia – SP): Concorda que o Superman é baseado em você, Jesus Cristo de Nazaré?

– 1:02:25 Mário (Aveiro – Portugal): Queria saber a verdade de Fátima e verdade se a Maria apareceu aos 3 pastores?