Programa do dia 28/03/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Silvio Noveletto (Taubaté – SP): Sempre acreditei que o Senhor é o Cristo reencarnado, pois posso ver e ouvir o Senhor. Mas não consigo ver Seu Pai, então acho que o Senhor é Deus na Terra. Por não acreditar no Seu Pai, serei abandonado no arrebatamento?

– Thiago Kardec (Imperatriz – MA): Já conheci inúmeras religiões, catolicismo, espiritismo, protestantismo, mormonismo, umbanda… e não encontrei Deus. Onde está?

– Valdson Silva (Belém –PA): Os dez mandamentos de Deus ainda estão em vigor? E se estão, foi errado o que a igreja católica fez em trocar o sábado pelo domingo na lei de Deus?

– Bruno Cesar (Cristais Paulista – SP): Gostaria de saber qual a opinião do Inri sobre as novas igrejas da teologia da prosperidade. O que Ele pensa sobre a prosperidade?

– Ruivaldo Sobreira (Albuquerque – RJ): Por onde se espalhou, ou, em que canto do planeta se fez moradia seus descendentes por parte de sua avó Ana e sua mãe Maria quando tu eras o Cristo?

– Lucas Friederich (Novo Barreiro – RS): INRI, quem crê em Jesus Cristo e não em você, não é bem-vindo no reino dos céus?

– Erico da Silva (Joinville – SC): Em Mateus 16:13 ao 20 fala sobre a pedra que edificaria a igreja. A pedra se refere a Pedro ou a Cristo?

– Aline (São Paulo – SP): Inri, fale-nos sobre Atlântida. Obs.:) Suposta cidade perdida que está no fundo do mar.

– Diego Alves de Souza (São Paulo – SP): Mestre, nós podemos ver Deus carnal?

– Will Seixas (Pouso Alegre – MG): Em Gênesis cita em um versículo “criou homem e mulher, macho e fêmea”, e somente versículos adiante cita a criação de Eva. Em algumas doutrinas acredita-se que existiu uma mulher antes de EVA chamada LILITI, justamente por esta relação entre estes versículos. Sendo assim, Eva seria a 2° mulher e não a 1°? Isso é verdade ou é má interpretação?

– Leandro (Curvelo – MG): Por que DEUS pede para que a gente ame as pessoas se ele tira as pessoas que amamos da nossa vida?

– Fera2003 (Recife – PE): Inri, estava saindo de casa pra levar minha filha para o carnaval da escola que ela estuda, quando meu vizinho, que é pastor, viu e disse que eu estava com o demônio. Gostaria de saber se é pecado levar uma criança pra brincar no carnaval da escola e qual o maior pecado, se o meu ou o dele, que vive às custas de 10 por cento do salário miserável do povo?

– Dani Cruz (Recife – PE): Inri, o Edir Macedo criou um exército de cobradores de dízimos com fardamento militar e tudo. Lá já tem a fogueira santa, qual o próximo passo, a volta da inquisição?