Programa do dia 28/01/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 18:06 Carlos (Boston – EUA): Para aqueles que sabem quem você é, moram no exterior e também seguem os seus ensinamentos, como é possível ser batizado uma vez que não têm como ir aí na SOUST?

– 19:45 Romário (Dionísio Cerqueira – SC): Inri, você ouve a voz de DEUS dentro da sua cabeça. Por que isso acontece? É devido a você ser evoluído? Quando todos chegarem ao teu nível de evolução, ouvirão a voz de DEUS? O que faço para ouvir também?

– 22:53 Márcio Santos (Ceilândia DF): INRI, vi na net que tentaram matar Fidel Castro 640 vezes durante os 48 anos em que estava no poder. Você sabe dizer se ele pedia proteção a Deus para protegê-lo? Se sim, como um ditador que cometeu várias coisas erradas pode ter algum tipo de proteção divina ou espiritual?

– 27:13 Leandro (Curvelo – MG): O tédio é contra a natureza divina. Qual a causa dos momentos de tédio?

– 30:18 Luan (Manaus – AM): INRI, fui abordado por jovens armados, mas entrei correndo para minha casa e nada aconteceu. Nunca tinha ocorrido algo assim, sempre invoco o PAI. O que poderia me aconselhar para me proteger? Não quero ficar inseguro, pois sempre confio no INEFÁVEL. Estou fazendo algo de errado? Ou tinha que acontecer? Já foste abordado assim na juventude?

– 42:15 Amariah (Texas – EUA): Nos últimos dias tenho sentido muita emoção. Tem sido difícil controlar, mesmo quando espero por um sonho pacífico no final do dia, tenho sonhos com intensa emoção. Oro ao nosso PAI, mas me sinto emocionalmente instável. Por favor diga-me, é o PAI tentando dizer-me algo? Ou é apenas uma reação física normal de algum tipo?

– 44:33 Elcio (São Paulo – SP): Se Satã, ou Satanás, significa “opositor”, quem é o demônio? Baal (seu rival que era criatura e não Criador) ou Lúcifer (sua invejosa e cobiçosa criação/criatura)?

– 50:30 Luana (Bertioga – SP): Inri, porque existe tanto ódio contra os gays? E por que usam tanto Levítico para humilhá-los?

– 57:58 Ibrahim (Canadá): As escrituras dizem que você esteve na presença dos sábios e escribas fariseus na idade dos 12 anos e estes ficaram boquiabertos com suas colocações e questionamentos acerca das Escrituras. Inclusive menciona que você ia crescendo em sabedoria e com a aprovação de Deus. Se isso realmente aconteceu, por que você diz que da idade dos 13 aos 29 anos você provou do leite e mel, ou seja, vivenciou todos os prazeres da vida?