Programa do dia 26/11/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 20:55 Bruno Moura (São Paulo – SP): Inri, referente à guerra que é considerada santa entre palestinos e judeus, em sua visão você acha que ela terá fim? Lembrando que quando você ‘veio’ a 2000 anos você era judeu.

– 29:54 Wilson Anastacio (Resende – RJ): Inri Cristo, o que aconteceu com Lázaro?

– 30:57 Luana (São Paulo – SP): Gostaria de saber se esses espíritos que se manifestam em seitas de umbanda e candomblé são demônios? Ou se são de pessoas desencarnadas e se eles podem ou não interferir na vida das pessoas?

– 38:16 Roberto Santana (Pelotas – RS): Inri, pelo que li da história de Giordano Bruno, ele demonstrava ter uma alma muito elevada. Por que ele teve que padecer tanto e ser morto na fogueira pela igreja?

– 43:20 Manoel Silva (Fortaleza – CE): A Bíblia diz que quando Cristo ressuscitou entre os mortos, ele foi até o inferno pra pegar a chave. Como é lá dentro do inferno? O que você viu lá? Se você é o Cristo, deve saber.

– 47:24 Leandro (Curvelo – MG): Mestre, é possível uma mulher roubar minha sorte através da relação sexual, digo, absorver minhas energias cósmicas positivas?

– 51:00 Luana Andrade (Bertioga – SP): Gostaria de saber se Deus tem nome e se é Jeová? Ou não tem?

– 54:27 Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Gostaria de saber se é o Espírito da pessoa que escolhe em qual corpo irá reencarnar, a vida que terá, o tipo de missão, entre outros aspectos, ou se é uma imposição feita por Deus, onde não existem possibilidades de escolhas.

– 57:20 Erick Oliveira (Fortaleza – CE): Inri, qual a sua opinião sobre essa busca pelo homem de ir ao planeta vermelho (Marte)?

– 1:02:54 Neófito Augusto (Barreiras – BA): Mestre, explique melhor os animais em Curitiba terem mais alimentação do que em Brasília e por isso serem maiores. Acho que tu usaste um sabiá como exemplo, informando que em Curitiba eles são maiores porque possuem mais alimento.

– 1:04:44 (Amariah – Texas): Como começaram os dez mandamentos?