Programa do dia 26/09/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Renato França (Rio de Janeiro – RJ): O Senhor é anarcocapitalista?

– Mateus Resende (Belo Horizonte – MG): Em virtude dos sinais da falta de água (fonte da vida), acho que deveríamos construir indústrias de dessalinização de modo que seja autossustentável e sem fins lucrativos. O que o Senhor acha disso?

– Bruno Machado (Volta Redonda – RJ): Recentemente assisti ao filme “Nosso Lar”, baseado na obra literária de Chico Xavier. Após o desencarne, os espíritos vão para colônias? O umbral existe? O Mestre já leu o livro “Nosso Lar”?

– Cristiano Dória de Aviz (Belém – PA): INRI, como é feita a prática do exorcismo e quem pode fazê-la? É necessário fazer muitos jejuns e orar constantemente para expulsar as castas de demônios, como a Bíblia nos ensina? INRI, como se deve agir diante de uma pessoa possuída pelo espirito maligno?

– Lucas Kedrines (Novo Barreiro – RS): Cristianismo ou Judaísmo?

– Maria (Curvelo – MG): Inri, por que eu consigo enxergar que o Senhor é o mesmo Cristo de 2000 mil anos atrás e outras pessoas não? É algum privilégio que Deus me concedeu ou eu sou mais evoluída?

– Daniel Oliveira (Guimarães – Portugal): Quando alguém desencarna e algum familiar, mesmo sabendo a lei da reencarnação, vai para o cemitério aliviar as saudades, existe algum problema neste ato. Obrigado.

– Joal  (Belém – PA): Qual é a simbologia de, em tua reencarnação anterior, teres sido posto em uma manjedoura (tabuleiro em que se deposita comida para vacas, cavalos etc. em estábulos)? Será que representa que serias dado de alimento aos animais da atualidade em forma de hóstia?

– Leandro (Curvelo – MG): O Senhor conhece os métodos de tortura da idade média? Por que o PAI permitiu isso? Se os torturados mereciam por ter dívida cármica, por que o PAI deixou que eles errassem tanto a ponto de adquirir uma dívida cármica tão severa?

– Paulo Anderson (Goiânia – GO): Inri, a energia sexual, força criadora da vida, tem alguma função espiritual para o homem? Não ejacular trás algum benefício espiritual e fisiológico para quem retém esta energia?

– Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Sempre que eu faço a oração do Novo Pai-Nosso, minhas mãos começam a esquentar e sinto também uma espécie de formigamento nelas. Qual o significado disso? Seria um fluxo de energia emanado pelo Pai?

– Raphael Guedin (Criciúma – SC): A SOUST tem sacramentos como os da igreja católica? Pergunto isso pois estou querendo me casar e realizar cerimônia religiosa. Você é quem realiza os casamentos na SOUST?

– Will Seixas (Pouso Alegre – MG): Na Bíblia cita que os que viriam apos o Senhor fariam obras iguais ou até maiores que as suas. Isso não ajudaria os falsos profetas a enganar a humanidade? E que obras seriam estas?

– Manoel Bernardino (Caravelas – BA): Desejo a interpretação de Apocalipse capítulo 21 versículo 3 e 4:

“E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus. E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

– Luís Trindade (Rio de Janeiro RJ): Gostaria de saber sua opinião sobre a monarquia brasileira e de uma possível restauração da Casa de Bragança.