Programa do dia 21/02/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Nesty (Porto Alegre – RS): Minha esposa segue o INRI pela internet ha vários anos, insistiu que eu entrasse no site para conhecer o que ela crê. Fiz perguntas que ela não soube ou não quis me responder, porquanto venho respeitosamente aqui faze-las. A Bíblia na Antiga Aliança deixa claro que só o ALTÍSSIMO É SANTÍSSIMO, e que a santíssima trindade foi uma criação da igreja de Roma, por que sua congregação chama-se da TRINDADE SANTÍSSIMA?
– Tinho (Serra – ES): INRI, aqui na cidade de Serra ES acontece um fenômeno que as formigas “bordam” mensagens bíblicas e fatos que vão acontecer nas folhas das árvores, qual é sua opinião?
– Sérgio (Belo Horizonte – MG): Mestre, por que as religiões condenam tanto o tabaco e cerveja? É possível conciliar uma vida devotada a Deus com uma vida normal, consumindo moderadamente?
– Magnoz (Pouso Alegre – MG): Adão e Eva habitaram o plano físico ou o plano espiritual?
– Afonso Mesquita (Porto Seguro – BA): Predestinação ou livre arbítrio? Como é a vida aos olhos do PAI?
– Antônio (São Paulo – SP): Devemos temer a morte?
– Anderson Conceição (Manaus – AM): Por que o PAI permite que o diabo exista e aja na vida das pessoas?
– Karen Duran (Osasco – SP): Bom dia, Mestre! Às vezes sou muito insegura para tomar decisões e acabo tomando a escolha errônea por medo de errar. O que o Senhor me aconselha para acabar com essa insegurança?
– Sérgio Câmara (Cambuí – MG): Qual a igreja mais próxima da verdade?
– Fernando Andrade (Nova Iorque): O que o Senhor achou dos 39 ministros indicados pela presidenta?
– Emmanuel Mesquita (Natal – RN): O que se pode fazer para acabar com a fome na África?
– Thomas Carvarral (Itaúna – MG): Gostaria de saber se existe algum fundamento para o termo que conhecemos popularmente como “destino”. Por exemplo, existe alguma força ou energia proveniente de Deus que determine que um homem e uma mulher irão se conhecer e se unir como um casal em algum momento da vida independente das circunstâncias? Será que existe mesmo o que chamamos de alma gêmea ou tudo acontece de forma aleatória?