Programa do dia 21/01/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 18:47 Sergio (Apucarana – PR): Senhor, a Síndrome de Tourrette é um espírito demoníaco que se apossa da pessoa?

– 24:23 Guilherme (Belo Horizonte – MG): Sou ateu, porém quando comecei a ver os vídeos e o site do INRI, minha vida mudou. Seus ensinamentos, palavras, tudo faz muito sentido. Até mesmo quando escuto a sua voz, eu me sinto bem. Agora minha pergunta é sobre a oração ao PAI. Eu oro no meu quarto, com a porta fechada, com os olhos abertos olhando para cima ao infinito, assim como INRI ensina. Porém, eu não sinto nada, nada acontece. O que posso fazer? Eu quero e preciso sentir a presença do PAI, conversar, pedir ajuda para os meus problemas para que eu possa deixar de ser ateu.

– 26:50 Walter (Serra – ES): Quero saber o que você diz das formigas que deixam mensagens bíblicas nas folhas das árvores, fenômeno que acontece aqui na Serra – ES.

– 29:25 Felippe Feres (Belo Horizonte – MG): Inri, você ignora completamente a possibilidade de que, quem você chama de “Deus” ou o “Pai”, possa ser uma entidade extraterrestre com características bélicas e natureza reptiliana? E que inclusive se manifesta de forma oculta por meio de projeção usando o corpo mental?

– 32:33 Ofenix 34 (Brasília – DF): Quando uma pessoa sofre lesão cerebral, ela perde memórias e às vezes perde até sua identidade e bom senso. Familiares e amigos não mais a reconhecem. Afinal, a memória e a personalidade existem na alma ou no cérebro? Se a resposta é no cérebro, então como algumas pessoas conseguem lembrar detalhes de sua vida passada?

– 42:30 Roger Morais (Rio de Janeiro – RJ): Gostaria de perguntá-lo qual a melhor maneira de se continuar expandindo a consciência quando a gente se torna independente de nossos pais? Eu vou passar a morar sozinho em breve e sinto muita insegurança diante dos empecilhos que a vida pode me oferecer. Grato desde já.

– 45:55 Joel (Curitiba – PR): Peço ao INRI sua avaliação sobre o acontecimento com Valdomiro Santiago, que se diz apóstolo, dentro da igreja em que trabalha.

– 51:31 Valdson Silva (Belém – PA): Senhor INRI, a adoração ao bezerro de ouro seria uma amostra de como seria o carnaval hoje?