Programa do dia 20/06/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Paulo Henrique Spengler (Jaraguá do Sul – SC): O Senhor pode falar sobre os aparentes benefícios do demônio de que está descrito na pagina 31 do Despertador? Eis o resumo: “INRI mesmo advertiu no tempo em que se chamava Jesus: ‘Orai e vigiai que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, até mesmo os eleitos se possível fosse’ (Mateus cap.24 vers.5 e 24). Os filhos do demônio assim o fazem; no entanto, estes prodígios são ilusórios e os aparentes benefícios são em seguida transformados em maldição, porque, se o satanás dissimula curar uma dor de cabeça ou uma enxaqueca usando o nome de CRISTO, depois ele quer, em troca, o corpo e a alma e castiga suas vítimas com enfermidades incuráveis”.

– Antônio Carlos Claro (Lins – SP): Houve um encontro seu com Saulo de Tarso na estrada de Damasco?

– Rafael Guedin (Criciúma – SC): Olá, INRI! Já li muitos documentos sobre os fariseus, e na maioria deles os fariseus são descritos como um povo que perseguiu bastante o cristianismo e, consequentemente, você. Isso é verdade? Caso sim, devemos perdoar os fariseus?

– Manoel Bernardino (Caravelas – BA): Como foi mesmo o diálogo entre Deus e Adão?

– Soraia Oliveira (Santo André – SP): Uma vez vi em um programa no qual vocês falaram que fazem a energia sexual subir pela coluna vertebral, mas não terminaram de falar devido à falta de respeito das pessoas que estavam no programa na época. O Senhor poderia esclarecer isso? Obrigada.

– Giuliano Araújo (São Paulo – SP): Qual é o tamanho da sua igreja? Muitas pessoas tem se convertido aos seus ensinos? Existem templos espalhados pelo Brasil?

– Daniel (Lagoa d’Anta – RN): Muitas pessoas me chamam pra frequentar várias religiões, mas fico em dúvida e tenho um certo “medo” nessa questão. A religião tem alguma importância nisso? Eu posso frequentar a religião A ou B sem medo de estar agindo errado?

– Thomaz Carvarral (Itaúna – MG): O Senhor disse que o fruto proibido da árvore da vida descrito em Gênesis era o ato sexual, porém Deus ordenou que os humanos deveriam se multiplicar e povoar a Terra. Como eles iriam se multiplicar sem a prática do sexo?

– Milton Rogerio Fantinelli (Porto Alegre – RS): O Senhor vê espíritos? A mediunidade existe na sua concepção?