Programa do dia 19/11/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 27:33 Leandro (Curvelo – MG): Mestre Inri, por acaso o segredo é uma chave mística para conseguir realizar as coisas? Se for, como funciona o mecanismo?

– 29:41 Linda (Brasília – DF): INRI, qual sua opinião sobre esta ocupação geral dos estudantes nas escolas? Eles estão certos?

– 32:12 Sergio (Apucarana – PR): Mestre, qual a diferença entre DEUS nos mostrar algo e permitir que vejamos algo?

– 33:20 Carlos (Boston – EUA): Se encarnação e reencarnação é o que nos faz evoluir, crescer espiritualmente alcançando o status de espírito de luz, qual é o sentido de você dizer nas escrituras acerca da fornalha de fogo, lago de fogo para a condenação dos pecadores?

– 39:02 Regis (Curitiba – PR): Inri, por que quando olho para o corpo de uma mulher eu me sinto fraco como se tivesse perdido algo? O que fazer para me proteger?

– 47:08 Luana (Bertioga – SP): Gostaria de saber se o mundo irá demorar para o juízo final e se vai, quanto tempo falta?

– 49:39 Emilson Lúcio da Silva (São José – SC): O que significa o prefixo A no nome de seus discípulos?

– 51:03 Veronica (Cuiabá – MT): Inri, o que você acha dessa nova geração de vloguers, que divulgam suas insatisfações e ódio,  falando contra tudo e contra todos em vídeos na internet? E se algum deles se manifestar contra o Senhor?

– 54:35 Miriam (Goiânia – GO): Inri, é pecado debochar de quem tem defeito físico?

– 56:55 Renan (Nova Friburgo – RJ): Inri, o que devemos fazer para conseguirmos sabedoria?

– 59:41 Luana (Cascavel – PR): Inri, gostaria que o Senhor comentasse sobre o filme Possuídos e por que todos deveriam conhecer.