Programa do dia 18/02/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 15:44 Linda (Brasília – DF): INRI, o Senhor concorda com a greve dos policiais iniciada no Espírito Santo?

– 19:16 Andreia (Brasília – DF): INRI, como o Senhor explica as curas por imposição de mãos? É um fenômeno energético?

– 21:31 Elcio (São Paulo – SP): Por que Jesus alegou ter vencido o mundo, se o mundo o espezinhou e espancou, levando-o à morte horrivelmente e desonradamente por crucificação (ou preso ao madeiro – um poste)? Como poderia ter Jesus vencido o mundo, então?

– 28:00 Jade, de Brasília: INRI, alguém já foi castigado por haver cometido injustiça contra o Senhor?

– 32:19 Hugo (Sobradinho – DF): O senhor acredita que a teoria das cordas é uma junção da ciência e religião? Qual o seu pensamento sobre essa teoria?

– 41:15 Marcelo (Jacarezinho – PR): Inri, é o maligno que não deixa as pessoas te compreenderem, por isso elas ficam com raiva e te enviam as carinhas raivosas? Ela deveriam ficar com raiva delas mesmas!

– 44:12 Vanessa (Guarujá – SP): Inri me responde, qual a idealização dá maçonaria sobre Deus?

– 49:42 Ruan Reis (Taquaritinga – SP): Inri, me conte como as coisas vão ser no céu, vai poder haver sexo com seus parceiros terrenos?

– 53:52 Adriano (Curitiba – PR): Mestre, nos dias de hoje, a Bíblia se tornou uma poderosa arma de extorsão na mão de falsos profetas, que se utilizam de capítulos e versículos para criar falsos entendimentos de textos bíblicos, levando ao erro seus seguidores, que já estão iludidos. Diante desta situação, ainda seria correto chamar a bíblia de ”sagrada”?