Programa do dia 17/12/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 19:09 Sergio (Apucarana – PR): Mestre, as pessoas pedem milagres como se isso fosse o que para elas iria definir que o Mestre é de fato CRISTO. Mas, como já ocorreu no canal 4 em Belém, mesmo depois que DEUS fez milagre com suas mãos, elas não creram. Por que elas pedem então?

– 21:41 Luana Andrade (Bertioga – SP): Na época do dilúvio só se salvou Noé e sua família. Será que nesta geração terá mais pessoas? Li em Apocalipse c.14 v.1 onde fala que “Eis que estava o cordeiro sobre o monte Sião, e com ele 144 mil, que em suas testas tinham escrito o nome dele e o de seu Pai. Seria esse o número de adoradores que Deus quer? Ou não tem quantidade certa?

– 23:06 Rogerio Leme (Praia Grande – SP): Há algum livro interessante que o Senhor esteja lendo e que recomendaria?

– 27:06 Fabrício (Niterói – RJ): O que pensa sobre a campanha que a igreja católica tem feito para arrecadar dinheiro a fim de manter o Cristo Redentor?

– 30:44 Lisandra Maria (Paraguai): Inri, um espírito pode vir a se acoplar numa boneca? Tive uma boneca quando criança e muitas vezes achava que ela tinha vida e me vigiava.

– 32:50 Leandro (Curvelo – MG): Inri, a quantidade de homossexuais no mundo tem crescido demasiadamente, tenho visto muitas mulheres se perguntarem por que os homens estão virando gays ou transexuais, e muitos homens se perguntam por que as mulheres estão virando lésbicas. O Senhor não acha que o que está ocorrendo é um mecanismo das leis cósmicas tentando conter o aumento populacional?

– 45:06 Romário (Dionizio Cerqueira – RS): Ficar só clamando e fazendo orações é pecado. Eu quando tenho um tempo vago ou até mesmo quando estou fazendo alguma coisa digo: “Eu te amo, Senhor”. Ou eu só devo orar 3 vezes por dia? Me tire essa dúvida, gosto muito de orar.

– 52:49 Thailysson Silvino (Planaltina – GO): Queria um esclarecimento sobre o Santo Daime. Conheci essa semana esse chá e pelo o que eu vi e senti parece algo surreal. Senti um toque divino que mexeu muito comigo. Queria saber se o que eu vi foi real.

– 59:40 Elcio Cabral (São Paulo – SP): Que pensas sobre a Rosa Cruz?

– 1:03:20 Renata Souza (Natal – RN): Mestre, por que temos menstruação? É coisa do cosmos ou por causa do nosso pecado? Sofro de TPM todos os meses, qual a receita do Mestre pra que isso saia? Isso é coisa de espirito ruim?