Programa do dia 17/10/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

-Vagner Oliveira (Manaus – AM): Gostaria de saber nomes de falsos profetas que estejam no Brasil.

– Leandro Espíndola (Palhoça – SC): Caro INRI, sempre leio as postagens no Facebook, acho coerentes e profundas suas opiniões. Mas realmente existe a necessidade de se apresentar como o próprio Cristo? Muitas pessoas difundem o verdadeiro conhecimento, na maioria das vezes anonimamente.

– Paulo Henrique (Jaraguá do Sul – SC): O que significa “o leão irá caminhar com a ovelha”?

– Águila Vaz (Xanxerê – SC): Inri Cristo, me responda, por favor: se o destino realmente existe, adianta fazer planos para o futuro? Não devíamos apenas deixar rolar?

– Isaque Soares (Campina Grande – PB): INRI, Na Bíblia pouco se fala sobre Tomé, pelo que li só há passagens vagas sobre ele no Evangelho de João. Algumas delas o fazem parecer um homem cético. Minha pergunta é: que tipo de pessoa ele realmente foi? Me refiro à sua personalidade, anseios, etc.

– João Canário (Lisboa – Portugal): Tenho dúvidas sobre como os espíritos novos são criados por DEUS. Esses encarnam pela primeira vez em amebas, ou em peixes?

– Everson da Costa (Fortaleza – CE): Você sabe que Jesus falava em grego e em aramaico. Se você diz que é Jesus, eu lhe peço para rezar agora o PAI-Nosso em aramaico ou em grego.

– Karen Duran Moreira (Osasco – SP): Na sua reencarnação passada, quando se chamava Jesus, Pilatos escreveu na cruz seu nome atual: Inri, como se fosse um vestígio da reencarnação posterior. Na sua próxima vinda à Terra, você virá também com um nome deixado nesta vida? Seria o nome que está escrito acima do seu trono?

– Sérgio Smab (Rio de Janeiro – RJ): O Senhor acredita que um dia viveremos em paz e harmonia em todo mundo?

– Emílio da Câmara Oliveira Ferreira (Campinas – SP): Estou acompanhando muitas informações sobre INRI CRISTO há quase uma semana, ainda estou aprendendo o novo PAI NOSSO e essa é a primeira vez que assistirei INRI CRISTO ao VIVO, neste sábado, 17/10/2015. E esta também é a minha primeira pergunta ao UNIGÊNITO de DEUS: INRI, como se dá o ato de jejuar, desde a preparação, a meditação, até o retorno, a se alimentar novamente?

– Andreia (Brasília – DF): INRI, na Bíblia está escrito que DEUS castiga até a sétima geração aqueles que desprezam suas leis, e abençoa até mil gerações aqueles que observam seus mandamentos. Poderia explicar o que isso significa?