Programa do dia 17/09/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 23:06 Cristiano Dória (Belém – PA): Mestre INRI, ultimamente está sendo muito comentado na internet e nos meios de comunicação de que o “pastor” Marco Feliciano teria assediado uma jovem de 22 anos. Na sua opinião, por que tantos casos que envolvem líderes religiosos, “pastores”, padres e educadores nesse tipo de crime? E o que o SENHOR acha do Marco Feliciano, será que ele fez isso mesmo?

– 29:28 Maria Nadir (Capão Novo – RS): Bom dia, meu querido Mestre! Gostaria de saber o que você acha das cirurgias pelo Astral. Por que todos os médicos que atuam nestas atividades foram médicos na terra? Ex: Bezerra de Menezes, André Luiz e muitos outros.

– 31:26 Rodrigo (Porto Alegre – RS): “Seria melhor que tal pessoa fosse atirada ao mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, do que induzir um destes pequeninos a pecar.” Essa frase de Jesus eu interpreto que há casos em que o suicídio torna-se um ato honroso, me refiro ao suicídio heroico, eu não consigo interpretar de outro jeito. Qual seria sua interpretação?

– 40:00 Leandro (Curvelo – MG): “Quem não junta comigo espalha.” O Senhor está falando das energias, não é?

– 52:47 Águila Vaz (Xanxerê – SC): Inri, o que tem que fazer para ser um discípulo (a)?

– 54:49 Diego (Quixada – CE): É possível alguém “expiar” os pecados de outros, ou mesmo salvar outra pessoa próximo a ela, por sua devoção perante o Senhor?

– 58:17 Amariah (Texas – EUA): O Senhor se lembra da virgem Maria? Ela também reencarnou?

– 59:57 Joao Canário (Lisboa – Portugal): É verdade que os espíritos podem habitar outros planetas, outros espaços no Universo, mais ou menos evoluídos que o planeta Terra?

– 1:00:57 Enrico (São Paulo – SP): Por que no catolicismo são estabelecidos dogmas? Sendo que a aplicação do mesmo não permite a investigação da verdade, pois por definição dogma significa um ponto fundamental e indiscutível de uma crença, em que não pode haver dúvida ou ser contestado.