Programa do dia 15/11/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Renan (Joaçaba – SC): Tenho 17 anos e recentemente tive depressão, me recuperei, mas agora parece que não me reconheço em meu círculo de amizades, e meus planos para o futuro mudaram. Antes queria ser advogado mas esse ano desisti de vestibular e tudo mais e agora quero lidar com arte, literatura etc. Senhor Inri, você acha que eu devo seguir os caminhos novos que me aguçam interesse ou seguir os planos sistemáticos? Devo me desligar dos amigos e encontrar novas relações ou manter os mesmos contatos? Gostaria de ouvir o conselho de alguém tão sábio quanto o Senhor. Muito obrigado.
– Regis (Curitiba – PR): Qual a melhor forma de nos esquivar de pessoas que debocham e julgam o Senhor?
– Daniel Moller (Rio de Janeiro – RJ): Conheci um grupo que lida com energias e eles ensinam a movimentar as energias no corpo para cima e para baixo da cabeça aos pés, até que se instale o que eles chamam de “estado vibracional”. Isso é saudável? Quais os efeitos?
– Célia Duran (Osasco – SP): Gostaria de saber qual o significado da arca da aliança?
– Jacinto (Águas Claras – DF): O que o Senhor acha dessa abertura que o mundo está dando para a união gay?
– Leonardo (Raul Soares – MG): O que o Senhor acha de fazermos seguro do nosso carro? E sobre fazer plano de saúde seria como pedir para adoecer?
– Erick (Mogi das Cruzes – SP): INRI, você é um pecador como todos nós?
– Thiago (São Paulo – SP): O que acontece com pessoas como Hitler? Ele já reencarnou novamente? Ele veio ensinar algo para a humanidade? Como uma pessoa como ele, que cometeu tantas coisas horríveis, paga pelos pecados?