Programa do dia 15/10/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 14:12 Allison (Franca – SP): Pode se conquistar tudo por meio da fé? Como saber se o PAI nos trará algo que tanto desejamos, como casamento, por exemplo?

– 16:36 Marcio Santos (Ceilândia – Brasília): O que o Senhor tem a dizer sobre a glândula pineal?

– 20:01 Solange Nunes (Cotia – SP): Inri, você tem alguma mensagem para as pessoas que estão em depressão, e como sair disso?

– 24:11 André Elias (Brasília – DF): Vejo seu carinho e apreciação pela água. Vejo que você se sente confortado e cada vez sábio quando bebe esse liquido tão precioso. Em entrevistas, percebi sua inquietação quando diz ter experimentado os prazeres cruéis da carne. Pois então, eu vivi esse mesmo sentimento tão fútil e amedrontador. Mas Inri, sua sabedoria não teria se erguido justamente por esse pecado?

– 29:13 Leandro (Curvelo – MG): Mestre, me parece que o mal e todos os problemas surgem das relações sociais. Adquirimos carmas ao interagir com outros seres. Não poderia Deus conduzir cada homem da terra com uma companheira para uma dimensão onde o casal viveria a sós com Deus? E cada casal viveria em uma dimensão paralela, assim a população humana seria preservada mas viveria separada, sem multidão, sem caos.

– 35:04 João Mendes Miranda (Juiz de Fora – MG): Como Deus fala com você? Como você o sente?

– 51:04 Amariah (Texas – EUA): Como era a personalidade de sua mãe, a virgem Maria?

– 1:00:45 Juan Alameda (Rio de Janeiro – RJ): Sobre o caso Varginha de 96, que foi relembrado no Domingo Show, as meninas que viram o ser de olhos vermelhos acuado no muro, hoje mulheres, reafirmam tudo. Os seres vistos podem ser criaturas feitas em laboratório?

– 1:03:03 Sergio (Apucarana – PR): Voltando-se para o SENHOR em primeiro lugar, naturalmente vamos nos amar em segundo?