Programa do dia 11/06/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 26:38 Romário Ivo Reichert (Dionísio Cerqueira – SC): Na antiguidade, ouvia-se falar mais dos profetas. Eles eram inspiração de um povo. Hoje, ninguém acredita nisso. A ciência substituiu a religião. Gostaria que o Inri comentasse e me falasse se as coisas boas de antigamente vão voltar um dia.

– 32:34 Eliane e Marcelo (Betim – MG): Pedimos uma palavra sobre como Deus vê estas criaturas tão angelicais (os cães) e que nos trazem tanta alegria e conforto nesta jornada na terra que é um vale de lágrimas. O que acontece com suas almas após a morte?

– 45:33 Diego Costa (Quixada – CE): O Senhor falou que era ateu antes da revelação, mas ao mesmo tempo acreditava possuir o dom da vidência. Como isso é possível?

– 52:35 Sergio (Apucarana – PR): Mestre, o arrependimento é bem-vindo aos olhos do SENHOR?

– 53:50 Ariel Correa Soares (Ponta Grossa – PR): Inri, fala sobre a origem das raças segundo a Bíblia, preciso para um trabalho acadêmico.

– 57:45 Michel Villella (São Paulo – SP): INRI, na Bíblia há várias passagens que falam da humilhação como uma prática de aperfeiçoamento espiritual. No entanto, nos dias atuais, a palavra “humilhação” é muitas vezes tida como vergonha, desdém ou injustiça. Assim, surge a dúvida: Qual seria a forma correta de ser humilhado, aos olhos de DEUS?