Programa do dia 11/04/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Charles (São Paulo – SP): Inri, é verdade que Deus criou o mundo em 6 dias e descansou no sétimo? Deus precisa de descanso? Obrigado!

– Eder (Colombo – PR): Inri Cristo, gostaria de saber o que fizeste nos 40 dias depois da tua primeira ressureição?

– Raphael Guedin (Criciúma – SC): Tenho uma dúvida sobre a Bíblia que acho que só você tem condições de responder: quando você veio à Terra pela primeira vez, teve uma criação judaica. A Bíblia traz o Velho Testamento, que é essencialmente judaico. Por que então o Cristianismo insiste em utilizar o Velho Testamento? Os ensinamentos do Velho Testamento têm ainda alguma aplicação para os dias de hoje tão turbulentos?

– Will Seixas (Pouso Alegre – MG): Por que algumas pessoas se lembram naturalmente de suas vidas anteriores através de sonhos ou simplesmente de flash e outras não? Qual o propósito disso?

– Dirceu (Sorocaba – SP): Estou casando em maio. Gostaria de saber qual é o segredo do casamento feliz? Existe alguma fórmula?

– André Delort (Rio de Janeiro – RJ): Sou diretor da Atlética de Administração da UFRJ, somos uma associação sem fins lucrativos que se dedica a prática esportiva no ambiente universitário. Existe a possibilidade do Inri Cristo abençoar os atletas da Administração UFRJ?

– Pedro Lusz (Brasília – DF): Inri, em sua caminhada, com tantos trancos e barrancos, às vezes intransponíveis às forças humanas, dos quais você saiu sempre mais forte, fale, por favor, sobre traição. No entanto, deixemos de lado a traição entre casais, envolvendo relações sentimentais, emocionais e fale, por gentileza, da traição fora da vida familiar. Por que as pessoas traem com tanta facilidade e frequência? Você foi traído muitas vezes? Destas traições das quais foi vítima, qual lhe feriu mais? O que a pessoa deve fazer quando é traída e esta traição a machuca? Muito obrigado, Inri Cristo!

– Thomas Carvarral (Itaúna – MG): O que o Senhor poderia nos dizer com relação ao milagre eucarístico de Lanciano? É verdade ou mentira? Pois nem mesmo a ciência conseguiu dar uma explicação para esse fenômeno. Obs.:) transformação da hóstia em carne humana e do vinho em sangue humano, durante uma celebração litúrgica católica no século VIII na cidade italiana de Lanciano.