Programa do dia 08/11/2014

Perguntas a INRI CRISTO:
– Thiago (São Paulo – SP): Gostaria de saber por que Deus escolheu o Brasil para ser a Nova Jerusalém? O que tem de especial nesse país? E porque a SOUST era em Curitiba e agora é em Brasília?
– Cleiton Jorge (Governador Valadares – MG): Quando será a ‘volta prometida’? , pois do jeito que a humanidade vem caminhando, o fim que parece próximo está transformando a vidas das pessoas em uma vida no purgatório. Como nos preparar para as mudanças drásticas que estão por surgir?
– César Garcia (Canoas – RS): INRI Cristo, sigo os ensinamentos de Allan Kardec o Espiritismo, o que é totalmente diferente do que diz a Bíblia. Agora, eu estou pecando? Queria saber o que você tem a dizer sobre o Espiritismo, qual sua posição?
– Clenilson Batista (Freitas – Bahia): O que a virgem Maria significa para você?
– Carlos (Boston – E.U.A.): Em Mateus, 12:31 está escrito: ‘Portanto vos digo: Todo pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada’. Pode nos esclarecer a interpretação deste versículo? Obrigado e até sempre.
– Erick (Mogi das Cruzes – SP): Tem uma passagem na Bíblia que eu não entendi direito você poderia me ajudar a entender o que significa seria essa em Êxodo 23:19 onde diz “Não cozeras o cabrito no leite de sua mãe”. Um abraço a todos.
– Márcio (Brasília – DF): Tem um problema muito sério na minha família. Minha irmã toma remédio forte e é alcoólatra e meu pai que é católico ouviu do padre que diz ser um vidente que ela está quase pra cometer um suicídio, pois ela é doente, o que você recomendaria pra mim fazer para acabar com este problema?