Programa do dia 08/08/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Antônio Reis (Juruaia – MG): Senhor INRI, o Senhor conhece ou já ouviu falar do Livro de Urântia? Eu o leio no meu tempo livre, e ele afirma que foi entregue já escrito para o homem através de seres supra-humanos. Ele explica muito bem a criação do nosso universo local e a evolução do homem através do tempo, que a religião, na verdade, deveria ser pessoal. Essa religião baseada em dogmas, doutrinas e igrejas é o mal do mundo. O Senhor concorda? Grande abraço. Que o Senhor esteja conosco.

– Arthur (Juazeiro do Norte – CE): Queria que você, Inri, mandasse uma benção para todos os jovens de nossa cidade e queria perguntar o que você pensa sobre jovens que são ateus e como devemos fazer para colocar os mesmos no caminho de Deus?

– Daniel (Guimarães – Portugal): O que pensa dos jardins zoológicos?

– Walmir Klaumann (Aurora – SC): Mestre, o Universo físico foi uma reação do PAI Celeste?

– Ronaldo Martins (Campinas – SP): O Senhor, como Filho de Deus, está encarnado, veio à terra para nos salvar com seus ensinamentos… e o demônio, também está encarnado? Como que ele faz para conseguir uma alma?

– Adair da Silva (Rio do Sul – SC): Por que tem pessoas que não conseguem se realizar no amor?

– André Messias (Rio das Ostras – RJ): INRI, alguns religiosos oram em nome de Jesus e dizem poder curar enfermidades e expulsar demônios. Isso é possível, visto que o nome de Jesus é obsoleto? E nós que cremos em ti? Devemos orar em teu nome quando buscamos a cura para alguma enfermidade? E quanto a expulsar demônios? Àqueles que creem que o Senhor é o Messias de Deus devem expulsar demônios em teu nome?

– Adauto Teixeira Bacalhau (Carapicuíba – SP): O Bispo Edir Macedo é um anti-cristo, ou seja, um falso profeta, assim também como o apóstolo Waldomiro, Pastor Malafaia, RR Soares? Como conseguem curar pessoas?

– Douglas Dias Paes (Pelotas – RS): Acompanhamos diariamente nos telejornais crimes bárbaros, que nos remetem aos tempos primórdios da civilização. Muitos falam em redução da maioridade penal e penas mais duras para os condenados. Eu lhe pergunto: como poderíamos salvar esses nossos jovens que estão entrando no mundo do crime?