Programa do dia 07/05/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 24:46 Sergio (Apucarana – PR): O Mestre diz: “(…) ao mesmo tempo fui o último para ser o primeiro.” Está se referindo a que quando diz que foi o último?

29:13 Leandro (Curvelo – MG): Mestre, quando uma pessoa é andrógina, tem características dos dois sexos. Eu, por exemplo, sou macho, heterossexual, mas possuo traços femininos no rosto e meu corpo é masculino. Deus me fez assim nesse modelo de criatura, ou eu me moldei assim ao longo de minhas encarnações através de meu livre arbítrio?

– 31:07 Elias (Brasília – DF): A escolha dos seus discípulos tem relação com os apóstolos bíblicos? Eles são reencarnações ou carregam características semelhantes? E um discípulo Judas? Existe ou existiu?

– 42:24 Rodrigo Conink (São Francisco do Sul – SC): Inri, no dia do juízo final, serão arrebatados os ateus e agnósticos?
– 50:00 Roger (São Luis – MA): Gostaria de saber do Inri se foi ele o Cristo que foi tentado pelo diabo no deserto e qual a direção do inferno?

– 56:25 Diogo Gomes Novaes (Uberlândia – MG): Inri, como o cristão pode colaborar com o cenário político do Brasil na atualidade?