Programa do dia 07/03/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Leonardo Bifano (Raul Soares – MG): Os espíritas alegam que em suas reuniões mediúnicas atraem espíritos evoluídos, mas como tu ensinas, os espíritos que menos pecam sobem e descansam junto ao PAI até o momento de reencarnarem novamente, e os que ficam perambulando pela terra é porque estão pesados por seus pecados. Sendo assim, existe alguma possibilidade de espíritos evoluídos visitarem os centros espíritas? E as operações mediúnicas, é pura enganação?

– Cristiano Doria (Belém – PA): Mestre INRI, durante esta semana, alguém postou na net um vídeo que mostrava um grupo de crianças de uma comunidade de surdas orando por gestos de língua de sinais brasileira, em forma de agradecimento por suas refeições. Porém, algo me chamou atenção: foi a falta de privacidade e a condição de como elas estavam expostas. INRI, o que o Senhor acha das comunidades surdas que articulam suas orações em público? Seria o mesmo de quem estivesse orando em público, em alta voz?

– Hans Planck Bittencourt (Singapura): Tempo atrás li o livro “A caminho de Krishna, de A.C. Bakathivedanta”. Em parte do livro é dito que o bom fiel deve pensar: “Óh Senhor, se estou em dificuldades, isso foi apenas para me corrigir, e pela Sua misericórdia não estou em dificuldades ainda maiores”. Gostaria de ouvir sua opinião sobre isso e sobre o excesso de otimismo sem religião. Obs.: O livro acredita que há apenas um “deus” que se manifesta de formas diferentes, por isso faço a pergunta a você e não a um Hare Krishna.

– Thiago (Imperatriz – MA): Estou em momento de confusão, viajando por tantas religiões e nunca encontro a paz, nem o caminho. O que faço?

– Rodrigo (Nabari, Estado de Mie – Japão): Olá INRI , fico muito feliz em poder me comunicar com o Senhor. Na Bíblia muitas vezes se fala em se purificar, mas não entendo. O que significa ¨se purificar¨, e como se purifica o corpo e a alma?

– Cleydson Popeye (Caicó – RN): Por que o Senhor não visita o Nordeste brasileiro em busca de seguidores? Qual a mensagem que o Senhor pode deixar para o povo sofrido do nordeste?

– João Vitor (Florianópolis – SC): INRI, estou começando em um processo lento a querer me aproximar de Deus, estou me aprofundando cada vez mais na Bíblia. No entanto, quanto mais me aproximo do Senhor, mais o Satanás tenta desestruturar minha família, é normal? Queria algum conselho seu, eu não frequento a igreja, porém tenho muita fé e sigo os 10 mandamentos. Serei punido por não frequentar o templo do nosso Deus Eterno?

– Reverson Borges da Silva (Goiania – GO): Como o governo de Cristo irá se estabelecer na terra como reinado através de um homem que veio de um relacionamento carnal de homem com mulher e não do Espírito Santo?

– Artur Morais (Goiânia – GO): INRI, explique-me por favor o que é o purgatório.