Programa do dia 05/09/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Lucas (Aracaju – SE): Gostaria de saber sua opinião sobre o hermetismo e escolas iniciáticas em geral, principalmente aquelas surgidas no Egito antigo. Este é um conhecimento válido?

– Leandro (Curvelo – MG): DEUS se utiliza das criaturas e criações para viver experiências e sensações?

– Francisca Ximenes (Rio de Janeiro – RJ): O Senhor em alguns vídeos fala sobre quem frequenta uma dessas igrejas, se um dia deixar de ir, os demônios irão atrás. Inri eu frequentava algumas vezes esses tipos de igreja, só que agora eu não quero mais ir. Tenho alguma chance de contrair esses tipos de energia ruim para a minha vida?

– Cristiano (Rio de Janeiro – RJ): Como é sua posição como avatar? É uma posição de reencarnação ou de outra qualidade que o torna apto para estar encarnado num corpo físico?

– Marcos Bapthista (Guarulhos – SP): INRI, quem foi Melquizedeque?

– Luan (Cruzeiro Novo – DF): INRI, é verdade que existem pessoas que vendem a alma a Lúcifer ou é apenas uma lenda urbana?

– Paulo Henrique Spengler (Jaraguá do Sul – SC): Por que o Senhor usou o nome antigo Belém na atualidade para fazer a divina revolução?

– Sérgio Rodrigues (Natal – RN): Tu és convicto sempre ou a dúvida sobre teu sacerdócio já te torturou?

– André Messias Cardoso de Souza (Rio das Ostras – RJ): Mestre, por que no livro do Gênesis 1:26 Deus diz: “Façamos o homem à nossa imagem e semelhança”? Por que Deus se coloca no plural?

– Gabriel (Curitiba – PR): Senhor, admiro tatuagens, brincos e piercings. Gostaria de fazer uma tatuagem com a seguinte frase: “Bendito seja o que vem em nome do Senhor!” Ouvi em seu CD; contudo tenho receio em violar o carro que o Altíssimo emprestou-me para minha evolução. O que o Senhor tem a dizer sobre isso?

– Lucas Castro (Curitiba – PR): Como você vê a Teologia da Libertação e Prosperidade?

– Everton Luiz (Brasília – DF): É possível o corpo humano sobreviver só de fé?

– Antônio Carlos (Rio de Janeiro – RJ): Eu tenho uma sensibilidade paranormal que entra através de mim (espíritos), fala por mim coisas que eu não quero, antes de eu pensar já sabe o que quero falar. Gostaria de saber se tem algum meio pra bloquear isso, impedir que esses espíritos atuem através de mim?