Programa do dia 04/04/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Linda (Brasília – DF): Fiquei curiosa para saber a opinião de INRI sobre a parábola das bodas, descrita no Novo Testamento.

– Thomaz Carvarral (Itaúna – MG): O que significa “distribuir-se desigualmente a desiguais na medida em que se desigualam”?

– Jeferson Nascimento Machado (Imbituva – PR): Saudações de um ateu que ri muito com você. Fora isso, não te acho louco. Mas não só isso, acho que você é uma figura intelectual, talvez uma das figuras mais inteligentes do país. Você, Inri Cristo, já leu livros como os escritos por Richard Dawkins? O que achou? Escritores como ele vão para o inferno? Obs.:) Richard Dawkins é ateu declarado, biólogo evolutivo, escritor, vice-presidente da Associação Humanista Britânica. Ele é bem conhecido por suas críticas ao criacionismo.

– Vitor Pitombeira (Mariana – MG): Gostaria de saber o que o Senhor pensa sobre essa nova geração de crianças que nascem superdotadas e com uma espiritualidade mais aflorada. O Senhor acredita em uma nova evolução na forma humana de encarar Deus e a existência humana?

– André Pontes (São Paulo – SP): INRI CRISTO, o que você acha de crematórios e holocaustos de corpos de cadáveres contaminados? Purifica o ambiente para Deus, que é fogo consumidor? Por que disse Deus “não toqueis em coisas imundas”?

– Ricardo Veras (Carolina – MA): Admiro sua posição perante a religiosidade nos dias de hoje. O que me diria sobre as supostas manifestações de espíritos santos em igrejas neopentecostais? Grato

– Gabriel (Curitiba – PR): Quando um ente querido ou familiar, pessoa que estimamos muito, desencarna, sempre haverá lembranças. Qual é o comportamento correto quando lembramos, falamos destas pessoas? Podemos ascender velas no cruzeiro? Fazer uma oração, pedir luz ao PAI a eles? Enfim, o que devemos fazer?