Programa do dia 04/03/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 16:29 Sergio (Apucarana – PR): Mestre, por que o cemitério é tão sublime?

– 19:19 Roberto (Curitiba – PR): Qual a opinião do Senhor sobre práticas de entretenimento com uso de animais? Melhor dizendo: vaquejadas e rodeios.

– 21:51 Mateus Rezende (Belo Horizonte – MG): O que acha das conversas estranhas  acerca das privatizações do aquífero Guarani, nossa fonte da vida abundante que há no subsolo brasileiro?

– 25:49 Hugo (Sobradinho – DF): Quando eu começo a fazer a oração que vossa majestade ensinou, minha esposa começa a rir de mim. Qual atitude devo tomar?

– 27:52 Leandro (Curvelo – MG): Inri, acho que sou um animal encarnado em corpo humano. Como posso descobrir se sou mesmo? Devo ir morar na selva?

– 29:41 Junior (Rio de Janeiro – RJ): Qual é a sua opinião sobre Alcoólicos Anônimos?

– 31:24 Luana (Bertioga – SP): Você já esteve na África?

– 39:26 Linda (Brasília – DF): INRI, o Senhor acha que a demissão de cerca de 600 mecânicos das companhias aéreas pode ter consequências futuras?

– 45:21 Elcio (São Paulo – SP): O Vaticano canta, ano após ano, que Jesus é filho de Lúcifer (o criador da luz), reacendeu das profundezas e dos mortos, etc. etc. Isso é verdade? Teria sido Lúcifer o anjo que veio dos céus e fecundou Maria, ou José (esposo de Maria) estava coberto de razão quando desconfiou seriamente da gravidez de Maria?

– 48:02 Felipe (Belo Horizonte – MG): Você conhece ou compreende mesmo o que é “Deus” ou a suposta fonte criadora do Universo ou o que alguns chamam de o “Todo”?

– 51:22 Ibrahim (São Paulo – SP): Prezado Inri, se toda alma deixa o corpo após o desencarne, onde ficarão as almas de todos os seres humanos mortos após a hecatombe nuclear?

– 52:25 William (Mauá – SP): Eu acho que estou ficando louco, mas quando durmo sempre sonho que estou construindo coisas para você, como templos, sociedades e maquinários, e toda vez que terminava você me regenerava e sempre mostrava como guiar o meu povo. Fui desenhar um destes maquinários e percebi que são funcionáveis, assim como os modelos de sociedade, e recentemente tinha dificuldade de diferenciar entre se estava dormindo ou acordado, pois quando durmo lá acordo aqui e quando durmo aqui acordo lá. O que o Senhor acha que possa significar?

– 54:22 Washington Botelho (Almenara – MG): INRI, a Bíblia foi muito adulterada? O Senhor chorava pelo estado da humanidade?

– 56:09 Geronilson (Cambuci – SP): INRI, se os judeus são o povo escolhido de Deus, pergunto: se eles não te aceitarem como Messias poderão desagradar a Deus e perder sua herança de serem o povo de Deus?
– 1:01:28 André (Brasília – DF): INRI, quem foram Abraão, Isaac e Jacó? Por que em 1979 Deus se revelou a ti como “DEUS de Abraão, de Isaac e de Jacó”?