Programa do dia 04/02/2017:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 15:06 Joao Canário (Lisboa – Portugal): Brevemente irei visitar Auschwitz, onde mataram tantos judeus. O que o Inri tem a dizer sobre a energia de Auschwitz? Existe a possibilidade de ainda lá estarem desencarnados?

– 17:38 Leandro (Curvelo – MG): Querido Mestre, Deus criou as drogas para instrumento de purgação, para abrir a visão transcendental, ou para as duas coisas? Quando estou sob o efeito eu vejo coisas muito metafísicas.

– 22:02 Hugo (Brasília – DF): Inri, estava observando o céu ontem à noite e fiquei imaginando, se o homem morrer na estação espacial ou se morrer em uma viagem longe da terra, sua alma viaja pelo espaço até chegar à terra? Ou o céu e inferno estão em outra dimensão?

– 27:08 Gabryela (Goiânia – GO): Inri, o que você acha do Pandeísmo? A concepção de que Deus é a própria natureza, que Deus é o próprio universo?

– 41:58 Noemi (Belo Horizonte – MG): minha duvida é sobre a meditação. O que o Inri acha sobre a meditação? Tem algum benefício? É possível entrar em simbiose com o Pai através dela? Mesmo que ela seja praticada assentada ou deitada e de olhos fechados?

– 46:26 Elcio (São Paulo – SP): Por que considera o aborto algo viável espiritualmente, sendo que o Criador já nos conhece desde antes do nosso nascimento; desde quando éramos apenas uma massa disforme de células, conforme a Bíblia?

– 56:19 Guilherme (Belo Horizonte – MG): Desde que o mundo é mundo, o sexo e tudo relacionado a ele tem sido considerado como um pecado carnal e algo errado. Por isso, faço essa pergunta ao Inri para acabar de vez com esse tabu: Inri, a prática sexual, a masturbação e ver filme de conteúdo erótico é errado? Seu eu os fizer, Deus não irá gostar?