Programa do dia 03/12/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– 19:02 Jimmy Mello (Belo Horizonte – MG): Há evangelhos como o fantástico evangelho de Pedro, o de Tiago, o de Bartolomeu e o de Tomé. Eles contam a mesma história, mas cada um conta novos detalhes. Para o Senhor, estes evangelhos deveriam estar na Bíblia no lugar das cartas de Paulo?

– 25:42 Leonardo (Uberlândia – MG): Qual a finalidade das tragédias que ceifaram a vida dos tripulantes do avião da chapecoense e de tantas outras catástrofes aos olhos de Deus?

– 31:08 Carlos (EUA): Pode nos explicar o que realmente você quis dizer: “Ide e pregai o Evangelho a toda criatura. Os que crerem serão batizados e salvos.” Por que você hoje diz que não é para crer em você, mas temos que saber que você é o mesmo de ontem, hoje e sempre? Qual é a diferença?

– 34:30 Márcio (Ceilândia – DF): INRI, na data em que aconteceram os atentados de 11 de setembro, houve muitas coincidências com o número 11. Isso tem relação com numerologia? Os que planejaram os atentados usaram a numerologia para dar certo?

– 40:45 Elcio Cabral (São Paulo – SP): Qual é o significado / razão do sinal manual / saudação que faz ao final de cada ministração, com a mão direita em riste e o polegar dobrado sobre a palma?

– 43:52 Fabian (Rio de Janeiro – RJ): Inri, percebo que há uma resistência da parte da mídia de falar sobre sua pessoa, como se fosse algo meio que proibido. Por que, Inri?

– 51:03 Luana Andrade (Bertioga – SP): Qual foi o maior profeta de todos os profetas?

– 52:34 Geraldo Maia (Brasília – DF): Em meus sonhos sempre me vejo na casa de minha infância e me vejo em lugares que nunca fui, mas sempre me parece familiar. Isto tem relação com a vida passada do meu espirito?

– 53:46 Leandro (Curvelo – MG): Inri, se Deus não é mal, então por que Ele cobra tão caro para nos dar prazer? Tudo que é bom faz mal, é pecado, pra viver sem pecar a gente não pode nem respirar. Até o Senhor, que é evoluído, sofreu muito, como li no livro “Inri Peregrino”, imagina nós meros mortais primitivos.

– 58:00 Paulo Morais (Londrina – PR): Inri, os escolhidos serão todos circuncidados? Você poderia sintetizar o significado da circuncisão?

– 1:02:08 Joanatas (São Paulo – SP): Olá, meu caro INRI! Gostaria de saber do Senhor por gentileza a respeito de Melquisedeque. Eu sempre me pergunto sobre quem foi essa pessoa misteriosa da Bíblia, sendo que a própria Bíblia não fala nada sobre ele.