Programa do dia 02/05/2015:

Perguntas a INRI CRISTO:

– André (Brasília – DF): Estamos vivendo o apocalipse?

– Cristiano Doria (Belém – PA): Mestre INRI, o que fazer quando nos deparamos com pessoas fanáticas religiosas, em local de trabalho, vizinhos, parentes e outros? E quando os mesmos sabem que somos seguidores do INRI e começam a instigar e provocar? O que devemos fazer quando alguém tenta blasfemar contra o SENHOR diante da nossa presença?

– Cristiano (Pirassununga – SP): Se te chamar para fazer uma visita em alguma igreja, o Senhor iria?

– Leandro (Curvelo – MG): Deus quer que nós gostemos de todas as pessoas? E as pessoas que não nos gostam, temos que gostar delas também?

– Eduardo (Cajazeiras – PB): Parabéns, Inri, você esclarece, demonstra e faz com que o ser humano reflita. O que resta para a humanidade nestes últimos instantes da história?

– Julio (Rio Grande do Norte): Olá, Inri Cristo! Gostaria de saber se o Pai já revelou a ti quem é o homem com o cântaro de água que está preparando uma festa? Trecho de Lucas c. 22:

“8 Jesus enviou Pedro e João, dizendo: Ide e preparai-nos a ceia da Páscoa. 9 Perguntaram-lhe eles: Onde queres que a preparemos? 10 Ele respondeu: Ao entrardes na cidade, encontrareis um homem carregando uma bilha de água; segui-o até a casa em que ele entrar, 11 e direis ao dono da casa: O Mestre pergunta-te: Onde está a sala em que comerei a Páscoa com os meus discípulos? 12 Ele vos mostrará no andar superior uma grande sala mobiliada, e ali fazei os preparativos”.

– José Roberto da Silva (Vitória de Santo Antão – PE): Inri, vi no programa Superpop da Luciana Gimenez que uma pastora disse que foi ao inferno 17 vezes e voltou, e que lá encontrou um vale daqueles que não pagavam o dízimo. Como eu não pago o dízimo, será que eu vou pra esse vale no inferno com roupa e tudo?

– Carlos (Rio de Janeiro – RJ): Olá, Inri! Gostaria de saber como lidar com questões religiosas. Sou católico mas não fanático. Algumas pessoas do lado evangélico fanático da família querem me prejudicar. Sempre respeitei a opinião dos demais.