Programa do dia 02/01/2016:

Perguntas a INRI CRISTO:

– Onassis Junior (Manaus – AM): Gostaria de saber se posso fundar uma futura SOUST com outro nome assim como a igreja católica fundou o cristianismo quando foi fundada pelo imperador Constantino e oficializada por Teodósio. A paz e bem a todos.

– Thomas (Itaúna – MG): O Senhor disse que não se deve dar crédito às coisas que Paulo de Tarso escreveu porque ele se autodeclarou mentiroso, então devemos descartar 13 livros da Bíblia que são atribuídos a ele. Portanto, se grande parte da Bíblia é falsa, quem pode nos garantir que todo o restante dela também não é mentira?

– Bruno (Rio de Janeiro – RJ): Eu sei que se trata de uma metáfora, mas qual seria o verdadeiro significado da expressão “Fogo Eterno” que aparece em vários trechos da Bíblia?

– Leandro Estevão Gomes (Jandaia do Sul – PR): Santíssimo INRI Cristo, peço a bênção! Gostaria de saber como faço para livrar as pessoas das maldades perpetradas pelos políticos de Brasília. Ou não devo fazer nada? Você pode fazer alguma coisa referente a isso?

– Leandro (Curvelo – MG): Mestre, eu sei que se possível fosse por um segundo ver Deus, ou eu morreria imediatamente, ou enlouqueceria com a visão DELE. Isso no caso de vê-lo em sua plenitude. Mas Ele poderia se manifestar de uma forma simples se quisesse. Por que Deus não aparece pra ninguém? Por que esse mistério todo?

– Felipe (Caxias do Sul – RS): Inri, tenho notado que cada vez mais se atenuam as diferenças entre homens e mulheres. O homem de hoje está mais afeminado e parece não cumprir mais seu papel na sociedade como antigamente. Estaria a energia masculina sendo de alguma maneira manipulada ou enfraquecida?

– Marcelo França (Araruama – RJ): O que podemos esperar para 2016?

– Sergio Smab (Rio de Janeiro – RJ): Está começando a terceira guerra mundial?

– Vera (Curitiba – PR): Quem ama é o espírito ou o corpo? Quando a pessoa desencarna continua amando?